✅Viettel++

Bolsonaro muda Marco Civil da Internet para limitar remoção de posts



O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) assinou nesta segunda-feira (6) a medida provisória (MP) que altera o Marco Civil da Internet, lei que regula o uso da web no Brasil desde 2014. Com a mudança, os provedores, como Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e outras redes sociais, precisam seguir protocolos antes de remover contas, perfis e conteúdos. Ou seja: notificar o usuário, identificar a medida adotada, apresentar o motivo da moderação e informar sobre prazos, canais de comunicação e procedimentos para a contestação

Veja mais https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2021/09/06/bolsonaro-muda-marco-civil-da-internet-e-proibe-que-rede-social-apague-post.htm

#UOLNews
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os contéudos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2

source

Giới thiệuThúy Navi

Thúy Navi 26 tuổi đam mê du lịch, công nghệ,đang sống và làm việc tại Hà Nội. Founder,Blogger tại Website: http://www.internetviettelnhatrang.com/

44 Bình luận

  1. Eles são tão sem nocão que redes sociais operam de acordo com os seus próprios termos de uso. E esse termo de uso é aprovado pelo usuário antes de criar a conta, ou seja, até o Bozo aprovou que o Twitter/FB/Instagram tem o direito de remover posts que vão contra o termo de uso da rede social em questão, então não tem choro quando eles postarem as besteiras que eles geralmente postam as redes social apagam os posts. Eles tem o direito (ainda bem).
    Esses termos de uso são estabelecidos justamente para nos proteger contra usuários desonestos como o Bolsonaro, sua familia, e todos os seus apoiadores.
    Ele tenta fazer o Brasil virar uma Venezuela, China, Coreia do Norte, mas felizmente, não vai conseguir! A maioria dos Brasileiros é inteligente e já já Bozo está fora.
    O twitter cancelou a conta do Trump, que ERA o presidente do país mais poderoso do mundo, até parece, que as redes sociais vão dar atencão a um ditador fake de um paizinho de terceiro mundo que nem o Brasil, acorda né meu!

  2. Essa UOL é digna de dó! Seus seguidores os idiotas comunistas que deveriam estar todos presos. Chega de comunismo e de pessoas com cérebro de silicone! Essas redes comunistas deveriam todas serem fechadas. Não aguento mais assistir reportagens de repórteres comunistas que tentam a qualquer custo destruir o Brasil. Esperem pra ver já, já o sol nascer quadrado.

  3. Se essa MP não for derrubada, oq eu acho bem difícil, é só as redes sociais colocarem um selo de "Perfil conhecido por propagar fake news/discurso de ódio/ameaças" etc. Vai deixar os "cidadãos de bem" produzirem mais provas contra eles mesmos enquanto informa a população que aquelas postagens não são confiáveis.

  4. Agredir os outros,ofender as instituições e as pessoas só è liberdade de expressão na cabeça dos bolsonaristas,que vivem da mentira,do ódio e da agressão. Nenhum tem argumento,è só agressão e nada mais e agressão por redes sociais,quando a federal vate na porta todos os covardes viram cordeirinhos;vide daniel silveira,sergio Reis e outros, que por covardes que são,fugiram do país….

  5. Quando penso quê Bolsonaro atingiu o ápice da burrice, êle me surpreende com uma burrice maior ainda. Desde quando êle pode mudar um marco civil legal já sancionado e homologado? Quem êle pensa que é Deus???
    Vai trabalhar e deixa de leseira para agradar e enganar o gado presidente, ou então tenta a sorte e dê logo o autogolpe quê vc vem falando quê vai dar a mais de ano. Estamos cansados de suas ameaças, aproveita quê seu povo fascista está aí, pois não terá outra oportunidade. Vc bem sabe que se náo der esse maldito autogolpe amanhã, para se manter no poder, vc vai acabar na cadeia junto com sua familícia.
    Sua derrocada começa amanhã com o seu próprio povo te abandonando, por estarem presente te autorizando e vc covarde do jeito que é não vai fazer absolutamente nada.
    Quero ver tudo isso de camarote comendo pipoca "tal kei no tocante aí" seu bosta.

  6. Agora só falta ele divulgar os gastos do cartão corporativo que ele usa pra ostentar com a família pagando férias de 2 milhões de reais e o contrato de vacinas da Covaxin que ele impôs sigilo de 100 anos. Afinal de contas, não existe mais corrupção no governo do corno, ops quer dizer Bolsonaro.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai.