✅Viettel++

Por que o Fórum Econômico Mundial quer regulamentar a internet?



Artigo: https://visaolibertaria.com/article/7887cb8f-7bea-4194-8e68-2aeef48c94f2

Um oferecimento: http://armataweb.com

Veja nosso site: http://visaolibertaria.com

Camisas e merchandising: http://pimentanocafe.com.br/visaolibertaria

#Socialismo #FórumEconômicoMundial #Liberdade

Ajude o canal:

https://picpay.me/ancapsu
https://padrim.com.br/ancapsu
16vmNcrA4Mvf7CaRLirAmpnjz1ZH3bWNkQ (Bitcoin)
LSCnrubCVcpuLrGTTLMqpwRTXvYz7vMbbA (Litecoin)
0x28aec946919c70e5e25d7c6785ede7622278b463 (Ethereum)
nano_1s6i6xwujzqnmie8nc3x8rfumdnebpsd6h4cp9wgkcpk4eb1xn5u7n48ok5b (Nano)
0x1302536c28695e47aaedd020aaf39f500cf6c22f (BNB)

OFórum Econômico Mundial é uma ONG criada e dirigida por Klaus Schwab, um polêmico autor de ideias muito similares às do conterrâneo histórico dele, Karl Marx. Essa ONG promove um encontro em Davos todo ano, unindo grandes corporativistas e os governos mundiais. Ah, você achou engraçado eu comparar Klaus Schwab com Karl Marx, então me diga em que a “economia baseada em stakeholders” que ele propõe no grande reset difere do comunismo proposto por Marx? Se não sabe o que é o grande reset ou economia baseada stakeholders, veja meu vídeo “O grande reset mundial é real”. Recentemente, em junho de 2021, o WEF lançou um relatório em que se diz preocupado com a segurança digital. No site da WEF e até na introdução do relatório eles falam que o problema que visam resolver é o “abuso infantil” e outros problemas na internet. Ora, lógico, ninguém seria contra medidas para mitigar o abuso infantil, certo? Mas ao ler o texto, o único abuso infantil que eles são contra é a criança ter “informações falsas”, “desinformação médica”, “fake news” e coisas do gênero na internet. O problema deles, claro, é o que eles chamam de “desinformação” ou “fake news”.

source

Giới thiệuThúy Navi

Thúy Navi 26 tuổi đam mê du lịch, công nghệ,đang sống và làm việc tại Hà Nội. Founder,Blogger tại Website: http://www.internetviettelnhatrang.com/

46 Bình luận

  1. As proposta deles sempre começam com uma estrutura emocional ou apelo ao perigo eminente, porque sabem que as pessoas que se opõem a justificativa derivada disso, será mal vista, como uma pessoa má, essa é uma estrategia antiga e astuta, que infelizmente arrebanha o cidadão medio

  2. Este é o primeiro vídeo que vejo no seu canal, assim que acabei de ver tive o ímpeto de escrever um comentário a perguntar quais as questões que não concorda no plandemic porque acha que são besteiras mas depois disso dei – me ao trabalho de verificar se responde a comentários, pois fiquei muito decepcionada que não responde a comentários por isso percebo que o meu comentário /questão foi em vão. Se calhar seria mais atraente para novos inscritos ter atenção aos comentários dos seus inscritos mas, é só a minha opinião. Tinha activado o sininho para novas notificações e vou agora mesmo desativar.

  3. Gostava de saber quais são as questões abordadas no pandemic que você acha que são besteiras. Atenção que não estou aqui para criticar mas queria perceber a sua posição porque eu também assisti ao plandemic ainda no ano passado e pelo que vejo o que se está a passar não consigo encontrar besteiras. Gostava mesmo que me respondesse à minha questão. Muito obrigada desde já se prestar atenção ao meu comentário e pedido.

  4. O que incomoda essa gente é esse Poder 7:37 que as pessoas tem de Comunicação como nunca houve 7:20 no passado, hoje é mais fácil obter conhecimento 8:14, se informando ou divulgando informações, sem isso tudo com controle e manipulação, eles teriam em suas mãos uma Sociedade submissa e curvada aos seus interesses Socialistas.

  5. deletaram meu cadastro antigo aqui no Youtube………e minhas playlists de política…………invadiram meu computador pessoal……..em minha casa…..e deletaram todos os meus documentos e imagens…………MAS O DIA DELE CHEGARÀ……………….não antes dele (Lula) aparecer como o Anti Cristo que ele é……………………

  6. Sou a favor da liberdade. Só não sou a favor que se estimule a violência, o estupro, o uso de armas, difamação. E para tais coisas que haver sim uma regulamentação, porque não se pode fazer tais coisas. Se tudo fosse liberdade, nem impostos pagaríamos. Não haveria polícia, não haveria justiça, não haveria segurança, seria exatamente como era nos tempos de Noé. E os de visão libertária morreram e levaram consigo a sua visão libertária. Liberdade de expressão é diferente de denegrir a imagem de uma pessoa, contar mentiras, e vencer algo de maneira desonesta através da desinformação.
    Estamos presenciando uma mudança na maneira como as notícias chegam. E de qualquer jeito, sobre a tal liberdade, ninguém é 100% livre. A inteligência artificial é quem mostra o conteúdo pra você, conforme os seus gostos. Nesse agora, veio um que não me agradou. Sou contra Fake News, as pessoas tem brigado muito umas com as outras por conta disso. Onde está a liberdade, quando se briga com alguém por conta de uma opinião diferente? Pensem nisso.

  7. Já tô de saco cheio dessa velharada que está na política e nesses fóruns mundiais, geração de ditadores que querem impor suas ideias medievais na sociedade, e ainda tem gente até no meio libertário que tem simpatia com esses dinossauros parasitas!

  8. Hmmm
    "Socialistas acham que podem tomar decisões por você melhor que você!"
    Uma pequena listas desse tipo:
    Socialistas, Padres e outros líderes religiosos, comunistas, ditadores, facistas, Reis imperiais, pais muito controladores.

Trả lời

Email của bạn sẽ không được hiển thị công khai.