A atriz e humorista Tatá Werneck rebateu um perfil no Twitter que chamou a filha dela, Clara Maria, de 1 ano e 10 meses, de “sem graça”. No Splash Show, a colunista Luciana Bugni, do UOL, fala sobre o episódio e defende que “crianças deveriam estar livres da maldade da internet”
#SplashShow #TataWerneck #Maternidade
————————-
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os contéudos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento
** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
http://bit.ly/2xolCQ2
source
Acho que as mães, famosas ou não, precisam parar de expor suas filhas nas redes sociais. Os adultos SABEM que rede social é “terra de ninguém. É punk.” Vai ter críticas? Comentários destruidores? É óbvio que vai!
Pra que expor o próprio filho à esta energia? Não acho q seja direito de uma mãe expor um ser humano que não pediu para estar ali. A responsabilidade do que virá de ruim pra criança é do adulto que posta o filho na rede social, e não do abutre que está ali pronto pra atacar. Porque todos nós sabemos que ali está cheio de abutres.
E se você sabe que tem um “campo minado” ali, você “joga” o seu filho lá? Mães e pais, repensem!!!
Quem bota a cara na reta, tem que estar disposto a ganhar beijo e soco. Ela expõe a filha num dos ambientes + tóxicos do mundo: a internet. Aí, alguém critica, e ela fica "chateadinha"?!? Cresce, Tatá…
Sua idade cronológica não te permite + infantilidades… Por ser da TV/mídia, devia ter tirado essa "de letra"… Cresce…
Fofura de menina igual a minha filha?
Tati Wernek esteja certa que Clara Maria é linda desde o nome,e quem se referiu a ela dessa maneira não presta ou tem inveja que é pior.Nao exponha sua filha guarde a para vocêS ela é muito querida,vocêS formaram um par muito bonito e dele saiu Clara Maria!
não é nenhuma surpresa de ver que o facebook e o twitter viraram o chorume da internet
Pôr que expõe?As crianças são inocentes sim,mas tem mães de internet que força a barra, mostra as crianças 24 horas
As pessoas não respeitam nem as crianças.Sem graça é essa pessoa sem
nação.Eu acho a Clara bem engraçada.Saúde para a Clara.E merda para essa criatura invejosa.
A clara Maria é linda linda essa pessoa que falou só pode ser mal amada azeda ,amarga
Coisa da boiada bolsonarista
Eu particularmente sou louca pela menininha dela, amo de paixão!
Esapesoateminvejadatataemexecomomaissagradodetodosnos
Pessoal também parece que não tem o que fazer vai mexer com criança, pqp.
Fala mal de mim, esquece o meu filho,se eu pegar alguém falando mal do meu filho,o bicho pega feio.
Mas crianças ja são engraçadas por fofura
A filha de Tatá Werneck é lindinha demais!!
Que pessoa infeliz!!! Deve viver em uma profunda agonia e tristeza para criticar um bebê.
Gente covarde agora entendo a Sandy ?????
Processo…simples assim…
As mães que mostram suas lindas filhinhas na internet deveriam manter fechados os comentarios. O importante é ver a vivacidade e alegria desses adoraveis pequenos e mante-los longe da critica muitas vezes impiedosas.
É linda a filha de Tata
. Crianças devem ser preservadas mesmo que seus pais sem envolvam em polêmica.
A filha dela eh lindíssima
Uma pessoa que sempre fez e faz piada da aparência de todo mundo! Zoar com a cara do filho dos outros é fácil, quando zoam o nosso aí fica difícil, principalmente para pessoas famosas com o ego inflado
Falta de respeito a bebê é uma gracinha ?
O melhor é não expor as crianças nesse meio, esse mundo se perdeu a muito tempo.